A Dona do Pedaço: Chiclete ameaça assassinar Josiane e só Maria da Paz pode salvá-la

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço vão mostrar que Chiclete (Sérgio Guizé) é um homem que cumpre com a sua palavra quando ela é dada. Ele não quer desistir de matar Vivi (Paolla Oliveira) mesmo estando apaixonado por ela, uma vez que ele prometeu isso a Cosme (Osavaldo Mil).

Maria da Paz (Juliana Paes) está fazendo de tudo para que ele mude de ideia, mas ela não está conseguindo isso. Inclusive chega a lhe oferecer dinheiro para que ele não mate a influencer digital. Para a boleira, essa vida de justiceiro deve ser deixada pra trás e ela não admite que as pessoas da sua família ainda façam isso.

Chiclete vai aceitar o dinheiro e sair da casa da protagonista da trama de Walcyr Carrasco, uma vez que não tem mais clima para ficar lá. Porém, ele não quer desistir de matar Vivi. Longe de Maria da Paz, ele vai ter uma conversa com Evelina (Nivea Maria) e diz para ela que não mudou de ideia.

“Mas um homem não volta atrás. Só avisa a Maria da Paz pra não contar tudo pra Vivi. Senão… se eu for parar na cadeia por causa da Maria da Paz, eu mato a filha dela. A Josiane. Avisa que se ela contar pra Vivi tem a revanche”, disse o assassino de aluguel

Evelina se desespera e tenta fazer de tudo para que o rapaz mude de ideia, uma vez que Josiane é a sua neta. Mas isso fica em vão, pois o aviso do matador já está dado.

Essa cena que promete dar o que falar está prevista para ir ao ar no capítulo 59 da trama. Este capítulo inédito será exibido na sexta-feira (26) logo após a edição diária do Jornal Nacional, na tela da TV Globo.