Mari Palma sai da Globo, dias depois do namorado deixar a emissora

PUBLICIDADE

Mari Palma não está mais na Globo, ela mesma anunciou a novidade através de uma postagem em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (17). A saída da jornalista ocorre dias depois do namorado dela também ter deixado a emissora.

O crachá tá todo desgastado assim pq tem muita história (tem até o selinho de camisa 10 do campeonato de futebol, kkkk). essa história tem exatos 11 anos, completados no último dia 7/7. a Globo foi meu primeiro e único emprego“, disse a jornalista ao comunicar sua saída, postando seu crachá.

Ela contou que começou na emissora em 2008 como estágiaria, quando tinha apenas 19 anos de idade, e não tinha ideia do que estava para acontecer e como sua vida mudaria a partir deste trabalho.

Mari Palma contou um segredinho para os fãs, revelando que chegou a comprar várias roupas sociais pensando que trabalharia assim para o resto da vida, mas hoje, ao olhar para o seu guarda-roupa, se depara com várias camisetas divertidas e muitos tênis, uma vez que na Globo teve total liberdade de ser quem ela realmente é e que será eternamente grata por tudo.

A jornalista contou que ficou 11 anos na emissora e que fez de tudo, até mesmo arrumar estúdio, atuou nas redes sociais, nas notícias do G1, depois foi para o Bem Estar, apareceu ao vivo e muito mais, além do quadro em que esteve no Fantástico, sendo que seu último trabalho foi no Mais Você.

Ela ainda contou que este momento de despedida está sendo difícil, mas que conta com o apoio dos amigos e citou também o namorado, Phelipe Siani, que conheceu na Globo e que também deixou a emissora recentemente.