Mister Jorge Jesus indica brasileiro que joga na Europa

PUBLICIDADE

O time do Flamengo anda com os cofres cheios, isso se deve as vendas dos jogadores Vinícius Junior (Real Madrid) e Lucas Paqueta (Milan), adicionando a isso uma gestão de qualidade. Com esse cenário o Flamengo vai ao mercado e volta com as sacolas cheias para a alegria de sua torcida.

Na janela de transferência do início do ano veio: Rodrigo Caio (São Paulo), Arrascaeta (Cruzeiro), Bruno Henrique (Santos) e Gabigol por empréstimo (Internazionale). Não satisfeito, o rubro-negro movimentou bastante o mercado da bola, trazendo: Rafinha (Bayern de Munique), Pablo Mari (Manchester City) e Gerson (Roma).

Novas Contratações?

Não satisfeito com seu incrível plantel, o técnico Jorge Jesus está de olho em um atacante que atue mais fixo na área, ouve rumores por Diego Costa, mas o salário do jogador atrapalhou.

O nome do momento segundo informações do jornal português Record, é do brasileiro centroavante do Sporting Luiz Phellype, que foi contratado em janeiro deste ano por 500 mil euros. O Sporting não deve facilitar a saída do jogador e pediria cerca de 10 milhões de euros pelo atacante.

Quem é Luiz Phellype?

Mineiro de São Gonçalo de Sapucaí, iniciou sua carreira profissional no Standard Liége da Primeira Divisão da Bélgica em dezembro de 2012, passando duas temporadas no Paços de Ferreira em Portugal, até ser vendido para o gigante português Sporting até meado de 2024. Em seis meses no clube português, ele atuou em 21 jogos e marcou oito gols.

A novela Filipe Luís

Os dirigentes do Flamengo Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram para Madrid nessa terça-feira (16), para uma reunião com o jogador, para tentar chegar de vez ao final dessa novela. Entretanto, o lateral-esquerdo pediu um prazo de mais um dia ao Flamengo, pois, terá uma reunião com os dirigentes do Atlético de Madri. Segundo o jogador, na quinta-feira (18) teria uma resposta definitiva.