A última de Cristiano Ronaldo para liquidar Messi e o Real Madrid

PUBLICIDADE

Neymar quer mesmo deixar o Paris Saint-Germain nesta temporada. Rumores da possível saída do atacante brasileiro do clube francês vem sendo repetida a cada verão europeu. Porém, dessa vez poderia mesmo acontecer uma saída impactante.

Neymar considera que ele não encontrou o que queria na Liga francesa. O astro brasileiro deixou o Barça para escapar da sombra de Leo Messi e se tornar o líder de um novo projeto. Porém, com Edinson Cavani ou Kylian Mbappé, ele vem sendo deixado em segundo plano. E aos 27 anos de idade, ele considera que ainda tem tempo para ter sucesso em outro clube.

Neymar quer voltar ao Barça

Neymar está determinado a sair. E tem uma preferência em mente, que é o Barcelona de onde ele “nunca deveria ter saído”, segundo fontes próximas do atacante. Porém, o retorno de Neymar ao Barça é muito complicado. As relações entre franceses e catalães estão quebradas e Nasser Al-Khelaïfi reivindica um mínimo de 220 milhões de euros pelo jogador, um valor que o Barça não quer pagar.

Leo Messi, Luis Suárez e outros pesos pesados ​​deram luz verde para negociar sua transferência para os catalães. Eles adorariam ter Neymar de volta no time. Porém, a diretiva do Barça não estaria vendo esse negócio tão fácil assim.

Neymar procura outros destinos

Por isso, Neymar busca outras possibilidades e o pai de Neymar até já teria passado por Turim, para se reunir com Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus. Porém, de acordo com a mídias, os representantes de Neymar já teriam oferecido seu passe para Manchester United, Real Madrid e Bayern de Munique.

Porém, a Juventus poderia ser mesmo o novo destino para Neymar, onde ele jogaria do lado de Cristiano Ronaldo. O jogador brasileiro seria o toque final a um projeto que quer conquistar a Europa e vem assinando nomes como Cristiano Ronaldo, Matthijs de Ligt, Rabiot ou Ramsey.