Casal cai de varanda do 9º andar enquanto faziam amor e mulher morre

PUBLICIDADE

A morte de uma mulher na Rússia acabou se tornando notícia no mundo todo por causa da forma inusitada como tudo aconteceu, mas apesar de parecer piada, o caso é real e aconteceu em São Petersburgo. Um casal estava na varanda fazendo amor quando caíram de lá. A mulher de 30 anos acabou morrendo ao ser esmagada pelo companheiro.

O homem de 29 anos sobreviveu à queda justamente por ter caído sobre a amada, e ficou em estado de choque. Testemunhas disseram que eles estavam no 9º andar de um edifício quando despencaram lá de cima e tudo foi rápido demais.

Um detalhe nisto tudo é que no apartamento estava acontecendo uma festa e tudo indica que o casal decidiu ir para a varanda onde ficariam sozinhos, não sendo incomodados pelas demais pessoas que estavam presentes.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, já era noite quando a mulher foi encontrada na rua, sem roupa. A polícia foi acionada e primeiramente desconfiou que poderia se tratar de homicídio seguido de tentativa de estupro. Mas devido ao fato dela ter sido esmagada, a polícia começou a perceber que algo de muito estranho aconteceu ali.

Uma televisão chegou a ser arremessada do alto do prédio, então os policiais começaram a deduzir que ela pode ter morrido após a TV ter caído sobre ela, mas isso não explicava o fato da vítima estar sem roupa. O que poderia ter acontecido então? O que a mulher fazia ali, sem roupas, morta e ainda tinha a TV para se encaixar na história.

Mas o caso foi parcialmente esclarecido graças a algumas testemunhas que disseram que viram um homem deitado sobre a mulher e depois ele se levantou e fugiu. A polícia acredita que ele simplesmente voltou para a festa, principalmente pelo fato de que precisava pegar suas roupas que ficaram no apartamento. As autoridades já instauraram um inquérito para tentar entender completamente o caso, já que ainda há muitas dúvidas que precisam ser esclarecidas.