Real Madrid perto de perder craque para o Barça

PUBLICIDADE

Há vários nomes marcados nesse mercado de transferências. Depois de algumas mexidas inesperadas e muito faladas, há ainda alguns nomes prontos para fazerem uma grande mudança. Os casos de Pogba Neymar, Eriksen, James Rodriguez, Harry Maguire continuam no topo das listas de vários times grandes. Depois de Griezmann e De Ligt já terem confirmado seus novos destinos, sobram ainda alguns nomes grandes para garantirem algum suspense até o início da temporada. 

Lista de reforços do PSG

No entanto, o mundo do futebol, especialmente o europeu, tem outras jóias para serem exploradas, com menos mídia, mas com uma projeção brilhante. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, tem alguns em sua agenda. Os primeiros são entusiasmantes, embora seu preço seja exorbitante e impeditivo, como Kylian Mbappé ou Fabián Ruiz. 

Depois, tem outros casos que poderiam ser investimentos excelentes para o futuro, como é o caso de Jadon Sancho, o jovem inglês do Borussia de Dortmund que, ainda assim, poderia custar um valor próximo dos 120 milhões de euros. Porém, o Real Madrid está adiando essa possibilidade, ainda na expetativa de conseguir assinar Mbappé. Sancho ficaria somente para a próxima temporada, mas isso poderia resultar em uma desilusão. 

https://www.instagram.com/p/BzluMomHD8_/

Barça na corrida

Jadon Sancho não é uma prioridade agora, embora seja conveniente marcar território, porque o Barcelona pode apertar a corrida pelo jovem inglês. O Barça não está conseguindo evoluir com Neymar e isso poderia significar outros investimentos, nomeadamente a jovem estrela do Borussia. 

Sancho é um jogador diferente, mais vertical, com grande habilidade e ritmo alucinante, perfeito para o desequilíbrio que tanto agrada para o Barcelona. Os catalães poderiam abrir guerra ao Real Madrid.