Fabiana dá tapa em Vivi, a blogueira revida e clima esquenta em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Quem gosta de uma boa briga de novela não perde por esperar o momento em que Vivi e Fabiana irão se desentender e trocar alguns tapas.

A blogueira famosa ficará revoltada quando souber que a irmã se tornou sócia na construtora e irá tirar satisfações com ela. A falsiane alegará que recebeu uma boa herança de uma madre do convento onde foi criada e que foi conversar com Agno para saber como investir, sendo aconselhada a aplicar o dinheiro na empresa.

Fabiana já mostrou que é uma das principais vilãs em A Dona do Pedaço e vem enganando muita gente na novela, por isso o público não vê a hora dela levar uma surra.

Vivi não acreditará nesta história de herança deixada por madre de convento e chamará a irmã de mentirosa. Fabiana ficará revoltada e dirá que a blogueira pensa que só ela pode ser rica e que desde que chegou àquela casa, vem sendo tratada como uma empregada.

A influenciadora digital alegará que vem fazendo de tudo para ajudar a irmã e Fabiana, revoltada, dará um tapa na cara da morena.

Furiosa, Vivi revidará o tapa e partirá pra cima da loira, dando uma boa surra nela. No final, a ex-noviça sairá perdendo, mas apenas na briga, porque ela já terá dado a volta por cima nesta altura.

Fabiana terá um apartamento de luxo para morar, um ótimo salário e mudará de vida completamente, não precisando mais ficar atrás da irmã e nem tolerando os pais adotivos de Vivi.

Depois, a falsiane ainda encontrará uma forma de revogar a procuração que entregou a Agno, dando uma rasteira até no empresário.