A última sobre o futuro de Sadio Mané que dinamita o Real Madrid

PUBLICIDADE

Sadio Mané é um dos nomes que mais agrada para Zinedine Zidane reforçar o ataque do Real Madrid. Apenas Kylian Mbappé entusiasmaria mais o treinador francês. Porém, o jovem do PSG é um sonho impossível por causa de seu preço e a relutância do time em deixá-lo sair, assim como o próprio jogador, que acredita que a melhor coisa para ele é continuar progredindo, pelo menos mais um ano, na França. 

Uma das estrelas do Liverpool

Portanto, o nome de Sadio Mané, sem dúvida um dos melhores jogadores do ano, vai ganhando força em Madrid. O jogador senegalês vem de uma temporada sensacional em Liverpool, lutando pela Premier League até o último momento, e sendo o artilheiro do ano, empatando com companheiro de equipe Mohamed Salah e Pierre-Emerick Aubameyang, e levantando a a Champions League. 

Na Copa Africana, o jogador já está na final, que vai jogar contra a Argélia, em um ano inesquecível para ele. Com tudo correndo bem, o Liverpool considera o atacante intransferível e só aceita escutar ofertas que são impossíveis de recusar, ou seja, superiores a 180 milhões de euros. Um número muito elevado que no Santiago Bernabéu não estão dispostos em pagar, nem a se aproximar.

Nas últimas semanas, houve especulações de que as negociações haviam começado, mas que o Real Madrid não iria ultrapassar os 130 milhões, e que poderiam ainda incluir alguns jogadores na operação, como  Marco Asensio, Dani Ceballos ou Isco.

Indecisão por Madrid

O presidente da Federação Senegalesa de Futebol, SAEE Seck, falou sobre essa possível transferência, aconselhando sua maior estrela a se mudar para Madrid. “Ele [Mané], junto com Salah e Firmino, é fenomenal. Mas isso é futebol e ele ganhou a Champions na temporada passada e tem a oportunidade de ir para o Real Madrid. Para mim, mesmo sendo um seguidor do Barcelona, ​​Madrid é o melhor clube do mundo. Ele deveria estar pensando seriamente sobre essa oferta “, falou o presidente, após o Senegal se qualificar para a final.