Décio Piccinini manda Leo Dias calar a boca no Fofocalizando e clima esquenta

PUBLICIDADE

O clima esquentou na tarde desta quarta-feira (17), no Fofocalizando, pois Décio Piccinini perdeu a paciência com Leo Dias e descontrolado, mandou o colega de programa calar a boca, deixando o público de casa chocado e o caso logo repercutiu nas redes sociais.

A confusão toda começou quando Gabriel Cartolano estava fazendo uma matéria e entrevistava uma delegada para falar sobre um homem que chegou a divulgar panfletos dizendo que a ex-esposa fazia programa, como forma de se vingar dela.

Leo Dias já ia fazer um questionamento para a responsável pelo processo, quando Décio resolveu chamar a atenção do jornalista e disse: “A senhora começou a explicar e depois foi interrompida pelo Leo, que se antecipou“.

Diante disso, Leo Dias se mostrou irritado e perguntou: “Vai falar mal de mim de novo?”

Décio Piccinini então rebateu: “Eu não vou falar mal, eu só te suplico que você cale a boca cinco minutos“. Diante de tal afirmação, Leo Dias ficou assustado e disse que então iria embora, mas Décio nem ligou para a ameaça do colega e continuou dando atenção à reportagem.

Quando a entrevista acabou, o clima estava tenso no Fofocalizando e a produção encarregou Lívia Andrade de chamar o intervalo, como forma de amenizar a situação. Lívia disse ao público que teria uma conversa com os colegas e que o programa voltaria logo.

Nas redes sociais, muitos internautas alegaram que Leo estava mais agitado que de costume, atrapalhando os colegas e até mesmo o programa, alguns até pediram para ele dar um tempo.