Mayra Cardi chama filha de gorda e revolta fãs em rede social: ‘Absurdo’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 17 de julho, a ex-BBB Mayra Cardi provocou polêmica ao postar uma foto da filha e dizer, ainda que carinhosamente, que ela estava gordinha. “Que saudade da minha gordinha. Quantos likes merece a minha gordinha?“, pergunta a ex-participante do Big Brother Brasil, que teve mais de 100 mil curtidas na imagem 

Nos comentários, o público comentou o fato dela pedir curtidas, devido à uma recente atualização no Instagram, que não estaria considerando tanto assim os likes. Outros, no entanto, disseram que era um absurdo a mãe dizer que a filha estava gordinha.

Houve até quem disse que Mayra ia mandar a neném fazer dieta. Tudo porque a famosa da internet é conhecida por emagrecer famosos. 

Veja abaixo a foto publicada por Mayra Cardi com os comentários que estão dando o que falar no Instagram:

Outros seguidores, no entanto, acharam essas críticas exageradas e defenderam Mayra. “Muitossss… Ela é muito LINDA e simpática… As vezes olho seus stores só para ver ela…rsrsrs… Muito gostosa sua filha… parabéns e muita saúde e felicidade para vcs”, disse um dos seguidores defendendo a ex-participante do BBB, que hoje é conhecida por expôr sua vida na internet e ter um programa de emagrecimento conhecido. 

Vale lembrar que no começo do ano, Mayra e Arthur Aguiar tiveram um grande susto com a bebê. Eles chegaram a levar a criança para o hospital, porque ela estava tendo dificuldades para respirar. No entanto, tudo não passou de um grande susto e, rapidamente, a menininha fofa já estava bem.