Perda do primo do cantor Eduardo Costa é divulgada após acidente grave de moto

O falecimento foi divulgado através de uma rede social do sertanejo, muito querido pelos fãs.

PUBLICIDADE

O cantor brasileiro Eduardo Costa, de 39 anos de idade, se tornou famoso por conta de suas canções, das quais muitas acabaram virando hits do sertanejo. Mas na última terça-feira (16/07), ele se tornou notícia por conta de outro motivo, uma perda.

O sertanejo anunciou através de uma de suas redes sociais o falecimento de seu primo, conhecido por Cirineu, que perdeu a vida por causa de um grave acidente em que se envolveu enquanto estava indo para o trabalho, na cidade de Agripó, cidade onde mora a família do cantor.

Eduardo não deu muitos detalhes sobre a morte, mas se mostrou muito abalado com o ocorrido. Em seu perfil, o cantor escreveu: “Todos ao meu redor sabiam, menos eu. Fiquei surpreso. Fiquei muito abalado, sabe. Parece que sua cabeça dá um apagão e é muito difícil para a gente perder pessoas que a gente ama. Eu não sei lidar muito bem com a morte”.

O falecimento aconteceu na semana passada, quando um caminhão se chocou contra Cirineu, que trafegava de motocicleta, mas como o sertanejo não havia sido avisado sobre a tragédia, só ontem ele pôde se pronunciar.

Eduardo Costa é atualmente um dos cantores mais comentados do Brasil, tanto pela carreira musical quanto pelas polêmicas em que constantemente se envolve.

Ele terminou há algumas semanas o relacionamento com a modelo Victoria Villarim, com quem estava sempre postado fotos nas redes sociais, e pouco tempo depois foi visto beijando a apresentadora Antônia Fontenelle, ex-mulher de Marcos Paulo, o que rendeu muito assunto na web.