in

Perda do primo do cantor Eduardo Costa é divulgada após acidente grave de moto

O falecimento foi divulgado através de uma rede social do sertanejo, muito querido pelos fãs.

Reprodução: Pinterest
Publicidade

O cantor brasileiro Eduardo Costa, de 39 anos de idade, se tornou famoso por conta de suas canções, das quais muitas acabaram virando hits do sertanejo. Mas na última terça-feira (16/07), ele se tornou notícia por conta de outro motivo, uma perda.

O sertanejo anunciou através de uma de suas redes sociais o falecimento de seu primo, conhecido por Cirineu, que perdeu a vida por causa de um grave acidente em que se envolveu enquanto estava indo para o trabalho, na cidade de Agripó, cidade onde mora a família do cantor.

Eduardo não deu muitos detalhes sobre a morte, mas se mostrou muito abalado com o ocorrido. Em seu perfil, o cantor escreveu: “Todos ao meu redor sabiam, menos eu. Fiquei surpreso. Fiquei muito abalado, sabe. Parece que sua cabeça dá um apagão e é muito difícil para a gente perder pessoas que a gente ama. Eu não sei lidar muito bem com a morte”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O falecimento aconteceu na semana passada, quando um caminhão se chocou contra Cirineu, que trafegava de motocicleta, mas como o sertanejo não havia sido avisado sobre a tragédia, só ontem ele pôde se pronunciar.

Eduardo Costa é atualmente um dos cantores mais comentados do Brasil, tanto pela carreira musical quanto pelas polêmicas em que constantemente se envolve.

Ele terminou há algumas semanas o relacionamento com a modelo Victoria Villarim, com quem estava sempre postado fotos nas redes sociais, e pouco tempo depois foi visto beijando a apresentadora Antônia Fontenelle, ex-mulher de Marcos Paulo, o que rendeu muito assunto na web.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn