Vídeo: Maisa Silva fica arrasada após ser chamada de ‘monstro’ e faz emocionante desabafo

PUBLICIDADE

Maisa Silva surpreendeu os fãs ao dar uma entrevista para o ‘Provocações’, na TV Cultura, onde abriu o coração e falou de um trauma vivido em sua infância, por causa do programa Pânico. A atração tinha um quadro que se chamava ‘Malisa, Menina Monstro’, onde Eduardo Sterblitch ficava tirando sarro dela.

A atriz e apresentadora do SBT contou que naquela época ela ficava muito triste porque já conhecia a turma do Pânico e sabia que tudo aquilo era só uma brincadeira, porém, os coleguinhas de escola não tinha esta mesma visão.

Quando Marcelo Tas questionou se ela já sofreu bullying, Maisa disse que nesta época do Pânico, os colegas da escola ficavam provocando ela por causa das piadas que eram exibidas no programa, que era transmitido ainda pela RedeTv.

Não encosta nela, é a menina monstro, ela vai te morder“, diziam os colegas de Maisa e ela tinha apenas 7 anos de idade, então era difícil lidar com toda esta situação e por isso acabava ficando muito triste.

Mas apesar do trauma, ela garantiu que não tem mágoas em relação aos comediantes, pois conhecia Emílio e o Edu, sendo que nunca viu maldade neles. Vale lembrar que quando Maisa Silva era criança, sempre ia ao Programa Silvio Santos e faz comentários divertidos. Carioca imitava Silvio Santos e ao lado de Eduardo Sterblitch, faziam uma sátira com a garotinha.

Apesar de tudo isso, ela não ficou sozinha na escola, disse que tinha muitos amiguinhos e que mesmo trabalhando na TV, era tratada normalmente com todos, sem nenhum privilégio e as crianças não se aproximavam dela por interesse.