Erro ‘grotesco’ em cena de Vivi humilhada vem à tona; nem Globo percebeu

PUBLICIDADE

Um erro considerado “grotesco” por muitos internautas deu a tônica no capítulo desta terça-feira, 16 de julho, na novela A Dona do Pedaço, exibida pela Globo. O folhetim exibiu uma sequência em que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) é abandonada no altar pelo próprio noivo, Camilo (Lee Taylor). 

Ele descobre que a influencer digital tem um relacionamento extraconjugal com Chiclete (Sérgio Guizé) e, em um telão, exibe a sequência de Vivi entrando em um motel com o o malfeitor.

Vivi ainda não sabe, mas Chiclete foi contratado para tirar a sua vida.  Toda essa sequência, no entanto, inclui um grave erro. É o que mostra uma matéria do site Metrópoles nesta quarta-feira, 17 de julho. 

Vivi deixa o altar com Chiclete e os dois vão de novo para um motel, onde afogam suas mágoas. Desesperados em casa, os pais de Vivi tentam falar com ela pelo telefone. Otavio (José de Abreu) disca o número do celular, sem nenhuma resposta. Beatriz (Natalia do Valle) e ele decidem dormir, já que não conseguirão falar com a herdeira. 

Erro dá o que falar

A novela A Dona do Pedaço, então, exibe um erro de continuidade, que está sendo considerado grave. Isso porque Vivi retorna para casa. E, no local, há um fato estranho. 

A mãe de Vivi, Beatriz, diz que precisa entregar para ela o celular da filha. Então porque ela estaria ligando para Vivi Guedes, sabendo que o celular da filha estava em casa. Pois é, essa pergunta deixou os fãs da novela das nove bastante intrigados. Alguns criticaram durante a sequência em A Dona do Pedaço.