Josiane tem plano para deixar a mãe completamente na miséria, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Maria da Paz tem feito tudo para ajudar a filha a se dar bem na vida, mas a garota não está satisfeita. Na verdade, tudo que Josiane quer é colocar as mãos na fortuna da mãe e deixá-la na miséria.

E para ficar rica de uma vez por todas, Josiane armou um plano que acabará com a fonte de renda de Maria da Paz, a vilã pretende se tornar a proprietária da fábrica de bolos. Para conseguir colocar seu plano em ação, mas uma vez ela recorrerá ao namorado e contará a Régis o que pretende fazer.

Josiane acredita que se a mãe ficar devendo muito, acabará passando a fábrica de bolos para o nome da filha, para não perdê-la para os credores.

Régis, eu andei pensando. Se a gente fizer a minha mãe se afundar em dívidas… vai ter um momento em que ela não vai conseguir pagar. A fábrica é boa, mas não é inesgotável. Ela bota a fábrica no meu nome pra não perder, senão os credores vão em cima da fábrica“, dirá a aspirante a influenciadora digital, tentando convencer o amante de que seu plano é perfeito.

Jô está certa que não tem como o plano dar errado e revelará que sua intenção é colocar fogo na empresa da mãe. Porém, a garota terá uma grande decepção quando o namorado disser a ela que não participará disso.

É que a esta altura, Régis já estará sentindo algo especial por Maria da Paz. Inclusive começará a admirar a boleira e desistirá de prejudicá-la, para desespero de Jô, que para conseguir colocar seu plano em ação terá que contar com a ajuda de outra pessoa.

E enquanto a megera continua planejando o golpe final contra a mãe, começa a se preocupar com o envolvimento de Régis com a boleira, pois sente que as coisas estão saindo de seu controle.