Ladrão deixa bilhete surpreendente após cometer o crime e choca a vítima

PUBLICIDADE

Um criminoso chegou a arrombar uma das lojas de roupas em um shopping de Maringá, no Paraná e além de levar diversas peças, também levou dinheiro, só que o sujeito teve uma atitude que surpreendeu não só a vítima, mas todos que ficaram sabendo do ocorrido.

O furto foi na semana passada e as câmeras de segurança no local registraram tudo, é possível ver o ladrão chegando e ele estava usando um capuz. O rapaz pegou todo dinheiro que estava no caixa e depois pegou as peças, saindo da loja logo em seguida.

Nesta última segunda-feira, dia 22, um motoboy foi até a loja e entregou todas as peças de roupa que foram furtadas e também o dinheiro, a proprietária ficou chocada. Liliana de Paiva, dona da loja, disse ao G1 que o entregador disse que um homem pediu para deixar tudo no local e ainda mandou um bilhete se desculpando.

Peço desculpa, perdão por ter feito isso. Estava desesperado, não sou disso. Estou devolvendo tudo, pois isso é o certo. Desculpa. Me perdoa. Deus é mais“, estava escrito no bilhete.

A dona da loja conferiu e tudo foi devolvido. A empresária contou que neste shopping outras lojas já foram roubadas, mas esta foi a primeira vez que o ladrão se arrependeu e devolveu tudo e disse que é preciso melhorar a segurança no local.

Agora as pessoas estão divididas, pois muitas acham que o ladrão deve ser perdoado e que o caso pode ser esquecido, já que ele devolveu tudo e ainda mandou um bilhete se explicando. Mas há quem diga que a pessoa não agiu corretamente e por isso o caso deve ser investigado pela polícia.