Jorge Jesus e um alerta sobre a Copa na TV portuguesa

PUBLICIDADE

A nova aventura do treinador Jorge Jesus está começando bem. Depois de uma goleada histórica no Maracanã, contra o Goiás, o treinador português está preparado para mais um desafio, agora para a Copa do Brasil.

É já essa quarta-feira que o Flamengo decide uma vaga na semifinal, contra o Athletico Paranaense, um rival que Jesus considerou mais forte que o Goiás. Ainda assim, Jesus se mostrou bem confiante em superar esse desafio, durante sua entrevista para a BOLA TV, de Portugal. 

Jesus e o regresso no Maracanã

Agora no Flamengo, Jorge Jesus continua sendo seguido desde Portugal. O treinador é muito carismático e continua despertando curiosidade. O desafio para a Copa começa de madrugada em Portugal, mas certamente que muitos portugueses vão querer acompanhar. 

No jogo de ida, o Flamengo não foi além de um empate a um gol, em Curitiba, resultado que o treinador pensa agora em virar a seu favor, no jogo de volta e com o apoio da torcida. O Maracanã vai receber novamente o Flamengo, após essa goleada por 6 a 1 contra o Goiás, para o Brasileirão.

Respeito pelo rival

Na TV portuguesa, Jorge Jesus mostrou que sabe bem da importância da Copa do Brasil para todos os torcedores brasileiros. “Os torcedores de todas as equipes valorizam muito a Copa do Brasil, assim como, em Portugal, nós também valorizamos muito a Copa. É um troféu muito importante”, começou por falar o português, antes de revelar que, na sua opinião, a Copa desperta os times menos fortes. 

Essas equipes que teoricamente não têm tanto nome como o Flamengo, tal como acontece em Portugal, colocam sempre a Copa como um grande objetivo. Por isso, precisamos ter muito respeito pelo nosso adversário e vamos ter, como sempre fazemos. Estamos nas quartas de final, empatámos 1 a 1, mas agora jogamos no Maracanã e penso que temos capacidade para eliminar esse adversário, com o maior respeito que temos por ele. Mas eles também acreditam que têm essa possibilidade“, alertou o treinador português, preparado para enfrentar mais dificuldades.