Mãe de blogueira que se matou fala ao vivo e revela terrível segredo da filha

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 17 de julho, Elizabete, mãe de Alinne Araújo, blogueira que tirou a própria vida no Rio de Janeiro, esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo de Televisão. A blogueira ficou conhecida, após o noivo abandoná-la no dia do casamento, mas mesmo assim ela decidiu fazer a cerimônia, casando-se sozinha. 

De acordo com Elizabete, a filha tinha sérios problemas de depressão. Muito abatida, a mãe da blogueira revelou um terrível segredo, o de que ela sabia que a Alinne Araújo tiraria a própria vida, só não sabia quando isso ia acontecer.

“Ela falou comigo que iria fazer isso, só que eu não levei fé, não acreditei… Ela dizia: ‘Você tá sabendo, mãe, meu mundo acabou’, disse a mãe da blogueira, deixando a apresentadora da Globo chocada. 

Em seguida, a mãe da blogueira disse que ficou alerta, tentando evitar que a filha pulasse do apartamento. “Tomei remédio para descansar, porque estava duas noites sem dormir. Ela esperou o momento que eu cochilei, foi para o quarto e se jogou da janela”, disse ela, que estava ao lado de uma irmã. que dava apoio durante toda a entrevista. 

Noivo estaria com medo de ser morto

O caso da morte da blogueira tomou conta do país. Nesta terça-feira, 16, o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, disse o porquê Orlando, noivo de Alinne, teria desistido do casamento.

De acordo com o repórter, Orlando teria descoberto um suposto plano da blogueira para matá-lo logo após o casamento. Ele teria, inclusive, aberto um registro de ocorrência na polícia do Rio.