Filipe Luís está mais próximo do que nunca de assinar com o Flamengo

PUBLICIDADE

O craque Filipe Luis, campeão da recente edição da Copa América, estaria muito próximo de fechar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo.

Sondado pelo clube carioca há meses, essa novela terá um fim definitivo após uma reunião que será realizada na Europa. A esperança do clube é que consiga inscrever o jogador ainda para a Libertadores da América.

A inserção do lateral só seria possível até segunda-feira (22), fato que contribui também para agilizar as negociações e dar fim a essa novela que se prolonga por diversos dias.

Acontecendo a reunião nesta quarta (17), ou quinta-feira (18), os dirigentes rubro-negros estão com muita confiança e esperança de trazer o lateral da Seleção Brasileira para defender o clube. O contrato, possivelmente a ser assinado com o clube rubro-negro, teria a duração de três anos.

Filipe Luís teria deixado claro, que se viesse a jogar no Brasil novamente, só defenderia a camisa do Flamengo, e não teria a possibilidade de atuar em outro clube brasileiro.

O clube, só neste ano, já fechou 7 contratações de jogadores: Gerson, Pablo Marí, Rafinha, Brunho Henrique, Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio. E, nessas contratações, acertaram e cheio, sendo os quatro últimos protagonistas em diversas vitórias do Flamengo. 

Sendo contratado em 2015 pelo clube espanhol Atlético de Madrid, o craque defendeu a camisa do time até encerrar o seu contrato em 2019. Com 7 gols e apenas uma expulsão, o lateral se destacou pelo clube e foi chamado para a Seleção Brasileira.