Filipe Luís está mais próximo do que nunca de assinar com o Flamengo

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Rafael
Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com
Publicidade

O craque Filipe Luis, campeão da recente edição da Copa América, estaria muito próximo de fechar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo.

Sondado pelo clube carioca há meses, essa novela terá um fim definitivo após uma reunião que será realizada na Europa. A esperança do clube é que consiga inscrever o jogador ainda para a Libertadores da América.

Publicidade

A inserção do lateral só seria possível até segunda-feira (22), fato que contribui também para agilizar as negociações e dar fim a essa novela que se prolonga por diversos dias.

Acontecendo a reunião nesta quarta (17), ou quinta-feira (18), os dirigentes rubro-negros estão com muita confiança e esperança de trazer o lateral da Seleção Brasileira para defender o clube. O contrato, possivelmente a ser assinado com o clube rubro-negro, teria a duração de três anos.

Publicidade

Filipe Luís teria deixado claro, que se viesse a jogar no Brasil novamente, só defenderia a camisa do Flamengo, e não teria a possibilidade de atuar em outro clube brasileiro.

O clube, só neste ano, já fechou 7 contratações de jogadores: Gerson, Pablo Marí, Rafinha, Brunho Henrique, Arrascaeta, Gabigol e Rodrigo Caio. E, nessas contratações, acertaram e cheio, sendo os quatro últimos protagonistas em diversas vitórias do Flamengo. 

Sendo contratado em 2015 pelo clube espanhol Atlético de Madrid, o craque defendeu a camisa do time até encerrar o seu contrato em 2019. Com 7 gols e apenas uma expulsão, o lateral se destacou pelo clube e foi chamado para a Seleção Brasileira.