Ex-noivo de Alinne expõe mensagens e choca com conteúdo: ‘Maldito’

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados do momento está sendo a morte trágica da blogueira Alinne, que tirou a própria vida após ser deixada pelo noivo às vésperas do casamento, que aconteceria no último domingo (14/07).

Após o falecimento da ex-companheira, Orlando Costa, de 30 anos, esteve em sua rede social afirmando que estava acabado por conta da situação, já que o fim do relacionamento possivelmente teria colaborado para o suicídio da jovem. 

Na última terça-feira (16/07), Orlando, que desativou seu Instagram após toda a polêmica, postou uma imagem em seu stories na qual aparecia mensagens de uma pessoa que o estava criticando.

No texto, a pessoa, que não teve nome revelado, escreveu: “Você matou a Aline seu maldito. Você deveria ter ido no lugar dela. Agora ta aí vivo, pronto pra arrumar outra e quem sabe abandonar de novo“.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/907193249643796/?type=3&theater

Diante dos ataques de internautas, Orlando desativou os comentários de todas as suas fotos do Instagram. Alinne e o rapaz estavam juntos há dois anos e haviam comprado a casa onde morariam após o casamento.

Depois de descobrir que o noivo tinha desistido de se casar, a moça, que não queria perder a festa, resolveu comparecer à cerimônia e se casou sozinha na presença de amigos e parentes. Por sua atitude inusitada, Alinne recebeu várias críticas dos internautas.

A blogueira, que tinha apenas 24 anos de idade, se jogou do nono andar do apartamento que morava no Rio de Janeiro na última segunda-feira (15/07). Ela sofria de depressão e ansiedade e segundo uma amiga já havia tentado suicídio em outras ocasiões.