Esse monstro é na verdade um lindo ator alemão maquiado; veja o antes e depois

PUBLICIDADE

A maquiagem em alguns filmes de terror é extremamente necessária e fundamental, pois colabora para que haja mais realidade na caracterização em seres como zumbis, cadáveres e monstros.

Com a pintura feita por um bom profissional, se torna praticamente impossível reconhecer um ator por mais famoso que ele seja, como acontece nesse caso.  A imagem que você verá mais adiante mostra um terrível monstro, capaz de dar medo em qualquer pessoa.

Mas o que nem todo mundo sabe é que na realidade, o rosto que está por trás de toda essa caracterização e horrível aparência é de um ator considerado um dos galãs da Alemanha, chamado Jonas Dassler, que está fazendo muito sucesso no país.

O artista tem 23 anos e apareceu nas redes sociais recentemente caracterizado do personagem Fritz Honka
, do filme O Bar Luva Dourada, que irá ser exibido pela primeira vez na próxima quinta-feira (18/07).

Por seu talento, Jonas foi indicado ao Prêmio de Cinema Alemão de Melhor Ator. Além de seu trabalho que ainda irá estrear, ele já teve participações em diversas produções alemãs como os filmes Não tem coragem, de 2015, LOMO – A Linguagem de Muitos Outros, de 2017, e Werk ohne Autor
, exibido no ano passado.

Dassler é natural da cidade de Remscheid, no estado de Düsseldorf, na Alemanha, e desde que estudava na escola de ensino fundamental já se interessava pelas artes teatrais. 

No ano de 2014, o ator passou a estudar atuação na Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch, que fica localizada na capital alemã, Berlim.