Corinthians oferece contrato de dois anos para ídolo da torcida

PUBLICIDADE

Nesta temporada, a diretoria do Corinthians fez um grande esforço para contratar jogadores de importância para o elenco. Recentemente, o presidente Andrés Sanchez revelou que abriu negociações com dois grandes craques do futebol brasileiro: Gabigol e Thiago Neves.

Com a negativa da dupla, a diretoria trouxe outros nomes para o elenco. Contudo, o que preocupou a torcida corinthiana foi a possível saída do goleiro Walter, que estava em fim de contrato e o clube havia informado que não iria renovar o contrato do atleta para os próximos anos.

De acordo com as informações do portal Meu Timão, a diretoria do Corinthians voltou atrás e resolveu oferecer um contrato de duas temporadas para o goleiro. Ambas as partes chegaram a um consenso e o ídolo corinthiano vai renovar seu vínculo com o alvinegro de Itaquera.

Walter é reserva imediato de Cássio, mas isso não impediu do goleiro ser querido pelos torcedores. Com a convocação de Cássio para a Seleção Brasileira, Walter ganhou algumas oportunidades para atuar como titular e não decepcionou o técnico Fábio Carille.

O argumento da direção corintiana era que Walter tem capacidade para ser titular em qualquer time do futebol brasileiro, mas isso não iria acontecer se ele continuasse no Corinthians, devido ao bom momento de Cássio. Contudo, o clube paulista voltou e quis continuar com o atleta.

Aos 31 anos, Walter chamou atenção de Fluminense e Ceará, chegando a estar próximo de um acerto com o clube carioca. O acordo só não foi confirmado devido ás tratativas emperrarem entre Corinthians e Fluminense.

O novo contrato de Walter com o Timão será assinado no começo da próxima temporada, com validade até a temporada de 2021.