Bruna Marquezine usa aplicativo de pegação de ricaços para conhecer rapaz, diz jornalista

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (15), Bruna Marquezine foi flagrada ao lado de Younes Bendjima, os paparazzi norte-americanos registraram a atriz brasileira com o ex-namorado de Kourtney Kardashian e o assunto logo viralizou.

Mas segundo a jornalista Fábia Oliveira, o que poucos sabem é que os dois se conheceram através de um aplicativo de pegação, mas que é usado só por ricaços, o Raya. quem tem alguns milhões sabe muito bem que esse APP é famoso entre os ricos e cada vez mais usado.

O Raya é um aplicativo que não aceita qualquer um e os interessados em participarem precisam ter pelo menos 1 milhão de dólar na conta bancária e não para por aí, ainda terá que receber a indicação de alguém que já usa o APP. Claro que aqueles que já estão no aplicativo não indicarão qualquer um, ou seja, é muito difícil mesmo entrar para este seleto grupo.

Esse aplicativo para ricaço ainda tem uma regra, que é o fato de ser proibido dar prints na tela e quem fizer isso, poderá ser banido definitivamente. Ainda segundo a jornalista Fábia Oliveira, esta não foi a primeira vez que Bruna Marquezine usou o aplicativo para ricaços e foi se encontrar com alguém, pois já teria tido um affair com um famoso ator que atuou em uma série americana.

Nas imagens divulgadas pelo Daily Mail, Bruna aparece no banco da frente do carro do modelo e eles foram jantar no The Nice Guy, um dos principais restaurantes de Los Angeles, famoso por receber celebridades. Uma curiosidade é que a reportagem do Daily Mail não identificou a atriz brasileira, mas disse que ela é parecida com Kourtney Kardashian.

Aqui no Brasil o caso teve uma repercussão tão grande que Younes decidiu fechar seu perfil no Instagram temporariamente, pois sua conta foi invadida pelos brasileiros, principalmente os fãs da atriz global.