Filho de cantora perde a vida em grave acidente; não sobrou quase nada

PUBLICIDADE

Acidentes em estradas brasileiras são muito comuns. Infelizmente, são muitas as mortes que acabam assolando o noticiário brasileiro por conta de problemas desse tipo. Há regiões, como no Norte do país, em que muitas estradas são quase intransitáveis. Já no sudeste, a maior parte dos acidentes envolvem imprudência e falta de atenção dos motoristas. 

Infelizmente, nessa semana, um grave acidente acabou envolvendo o filho de uma cantora famosa. A informação é do site Diarinho, que trouxe detalhes sobre esse triste falecimento. O acidente teria ocorrido no quilômetro 4,150, na rodovia Jorge Lacerda, no bairro Espinheiros, em Itajaí, no estado de Santa Catarina. 

A morte foi do jovem Amauri Pedro, de apenas 30 anos. Ele não resistiu ao grave acidente. Amauri é filho de uma importante cantora brasileira, que tem expoentes de sucesso especialmente no Sul do Paós. 

De acordo com informações do site Diarinho, o filho da cantora portuguesa Célia Pedro, Amauri perdeu o controle do carro, colidindo com um caminhão Volvo, com placas de Ilhota. A imagem divulgada pelo portal de notícias local deixa claro que praticamente nada sobrou do veículo, principalmente da parte da frente dele, que ficou muito destruída. 

O filho da cantora portuguesa chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo no local do acidente. Além dele, outra pessoa também estava no carro. Outra vítima foi levada para o hospital Marieta Konder Bornhausen em estado grave. O motorista do caminhão não teve nenhum tipo de ferimento, saindo ileso da situação.