Atacante assina rescisão contratual e se despede do Corinthians

PUBLICIDADE

A diretoria do Corinthians fez contratações importantes no decorrer desta temporada. Recentemente, o alvinegro paulista oficializou a chagada do zagueiro Gil, com a intenção de dar mais estabilidade à defesa. No entanto, o que preocupa agora é o setor ofensivo.

O Timão não está marcando poucos gols nesta temporada, deixando seus torcedores preocupados. Contudo, o clube não contará com outro atacante em seu elenco. Trata-se de Júnior Dutra, que retornou ao Timão há poucas semanas, mas não seria aproveitado pelo técnico Fábio Carille.

Aos 31 anos, o jogador assinou sua rescisão de contrato e se despediu do Corinthians, após ser contratado pelo clube no começo da temporada passada. Ele estava emprestado ao Al-Nasr, onde não conseguiu desempenhar um bom futebol, marcando apenas três gols em 15 jogos.

Vale lembrar que Júnior Dutra tinha contrato com o Corinthians até o final deste ano, mas ambas as partes chegaram a um acordo pela rescisão de contrato. A informação já foi publicada pela CBF e o jogador já está livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe.

O atacante chegou ao Corinthians em 2018, após se destacar pelo Avaí. O Timão não precisou investir na contratação do atleta, já que seu vínculo com o clube catarinense tinha se encerrado. Contudo, Dutra não conseguiu mostrar o seu melhor futebol no alvinegro paulista e acabou sendo negociado.

Recentemente, vale destacar que o Corinthians perdeu outros dois atacantes. Trata-se de Romero e Sergio Díaz. O primeiro não chegou a um acordo com a diretoria corintiana por sua renovação, já o segundo não seria aproveitado na equipe e foi negociado.

Para a posição de centroavante, o Corinthians conta com três nomes de importância no elenco: Gustagol, Vagner Love e Boselli. No momento, o titular está sendo Vagner Love.