Luto: morre ‘Sertanejo’, o ex-goleiro faleceu na noite desta última terça-feira (16)

PUBLICIDADE

Morreu nesta última terça-feira (16), o goleiro ‘Sertanejo’, Wdenysleudo Soares atuou  na cidade de Patos. O Sertanejo morreu na noite de ontem na cidade de Mariná, estado do Paraná.

O ex-goleiro era conhecido por todos como ‘Leudo’ e morava no Paraná já há alguns anos, com um dos filhos. Ele estava enfrentando sérios problemas de saúde e precisou ser levado às pressas para o hospital, mas não resistiu e para tristeza de todos, seu falecimento foi confirmado pelos médicos.

Wdenysleudo Soares tinha 44 anos e também chegou a trabalhar na produção de calçados. Na década de 90 ele foi goleiro no time Nacional, em Patos. O velório será realizado no Paraná, onde também será sepultado.

Pelas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens e se despediram de Leudo. Fãs e amigos que há alguns anos não tinham contato com Leudo, lamentaram profundamente sua morte e enviaram mensagens desejando força aos familiares.

Leudo morava com seu filho Júnior e quando começou a ter problemas de saúde, sua irmã que mora na Dinamarca fez questão de vir para o Brasil ajudar a cuidar dele. Wênia se dedicou ao máximo para ajudá-lo, mas infelizmente ele acabou não resistindo.

A causa da morte fio meningite. Ultimamente, ele vinha fabricando calçados e estava afastado dos campos há um bom tempo. Leudo deixou quatro filhos: Júnior, Ingrid, Felipe e Wanessa, sendo que esta última foi de outro relacionamento.

A família informou que o sepultamento será mesmo na cidade de Marina e que será aberto ao público, para que todos possam se despedir.