Maria da Paz oferece dinheiro para Chiclete não matar Vivi, na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Maria da Paz descobrirá nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço que Chiclete tem a missão de matar Vivi e a boleira ficará desesperada, pois não quer mais assassinatos na família.

A empresária pensou que o primo estava em São Paulo apenas como companhia para sua mãe, mas agora sabe que o objetivo dele é matar a influenciadora digital. A ricaça não quer mais sangue na família e colocará o primo contra a parede.

Para Maria da Paz, Chiclete de aproximou da blogueira apenas por interesse e que não a ama de verdade, a intenção dele seria facilitar as coisas para terminar o serviço. A empresária não quer saber de nada que lhe remete ao passado, onde os assassinatos eram comuns na família. Paz ainda tem medo que o crime acabe respingando em sua trajetória profissional.

Evelina dirá à filha que ela deve deixar Chiclete concluir o serviço, pois é preciso manter a tradição da família, mas a boleira discorda e resolve fazer alguma coisa para salvar Vivi. Desesperada, ela chegará a telefonar para Adão e dizer que é preciso convencer o filho a desistir do serviço, mas o justiceiro não aceita e avisa que Vivi deve ser assassinada, pois até já recebeu um adiantamento.

Maria da Paz, vendo que não consegue convencer Adão, toma uma última decisão e pega todo dinheiro que tem em sua mansão e oferece para Chiclete, desde que ele desista da ideia de tirar a vida da blogueira, mas ele recusa e diz que precisa cumprir o que prometeu.

A empresária expulsará o primo de sua casa, avisando que não quer um criminoso sob seu teto, além de não querer se envolver neste crime, pois não vai dar cobertura para ninguém.