in

Maria da Paz oferece dinheiro para Chiclete não matar Vivi, na novela A Dona do Pedaço

Gshow
Publicidade

Maria da Paz descobrirá nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço que Chiclete tem a missão de matar Vivi e a boleira ficará desesperada, pois não quer mais assassinatos na família.

A empresária pensou que o primo estava em São Paulo apenas como companhia para sua mãe, mas agora sabe que o objetivo dele é matar a influenciadora digital. A ricaça não quer mais sangue na família e colocará o primo contra a parede.

Para Maria da Paz, Chiclete de aproximou da blogueira apenas por interesse e que não a ama de verdade, a intenção dele seria facilitar as coisas para terminar o serviço. A empresária não quer saber de nada que lhe remete ao passado, onde os assassinatos eram comuns na família. Paz ainda tem medo que o crime acabe respingando em sua trajetória profissional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Evelina dirá à filha que ela deve deixar Chiclete concluir o serviço, pois é preciso manter a tradição da família, mas a boleira discorda e resolve fazer alguma coisa para salvar Vivi. Desesperada, ela chegará a telefonar para Adão e dizer que é preciso convencer o filho a desistir do serviço, mas o justiceiro não aceita e avisa que Vivi deve ser assassinada, pois até já recebeu um adiantamento.

Maria da Paz, vendo que não consegue convencer Adão, toma uma última decisão e pega todo dinheiro que tem em sua mansão e oferece para Chiclete, desde que ele desista da ideia de tirar a vida da blogueira, mas ele recusa e diz que precisa cumprir o que prometeu.

A empresária expulsará o primo de sua casa, avisando que não quer um criminoso sob seu teto, além de não querer se envolver neste crime, pois não vai dar cobertura para ninguém.

Publicidade
Publicidade
Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br