A Dona do Pedaço: Rock se vinga de Jô e acaba com a raça da Patricinha

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está chegando aos seus momentos decisivos. Josiane (Agatha Moreira), por exemplo, não suporta a mãe, a boleira Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, durante os seus planos para acabar com a mãe, ela acaba atingindo outras pessoas. Uma delas é o boxeador Rock, interpretado por Caio Castro. 

Jô, como já mostrou a novela, acaba bolando planos para que Rock seja o acusado de roubar coisas dentro da mansão de Maria. Rock, é claro,  suspeita de Jô, já que a Patricinha deixa algumas pistas pelo caminho de que teria sido ela a armar contra o jogador. 

Ele então decide se vingar e acabar com a raça da vilã. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV. Zé Hélio (Bruno Bevan), que trabalha na fábrica de Maria da Paz, é quem vai passar algumas informações sobre Jô para Rock. Além disso, o rapaz tem habilidades em informática. Ele e Rock vão começar a observar a vida de Josiane nas redes sociais e tentar provar que o namoro dela é de fachada. 

Rock investiga Jô e planeja contar tudo para Maria da Paz

“Não pode ser. Se nossa teoria tá certa e o fotógrafo é namorado de fachada, é nas redes sociais que ela vai se denunciar. O verdadeiro deve estar por aí. E sobre aquela ideia que eu tive de botar um programa espião no computador dela”, revelarão os personagens. 

O principal objetivo é provar para Maria da Paz que Jô e seu marido, Régis (Reynaldo Gianechinni), estão passando a perna nela. “Ela não vai deixar. Esse namorado de fachada dela pode ter oportunidade. Se aproxima do cara. Através dele você vai descobrir o verdadeiro namorado”. “Boa. Tá na mão“, dirá Rock esperançoso.