Tirulipa faz polêmica montagem de Gretchen idosa e ela responde ‘na lata’

Gretchen disse que achou montagem feia, mas que Tirulipa era uma boa pessoa e humorista.

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen é um dos maiores nomes da televisão brasileira. Cantora, atriz e rainha dos memes, a estrela sempre está no auge. Atualmente, a mãe de Thammy Miranda está na novela das nove, A Dona do Pedaço. No entanto, se tornou notícia mesmo graças ao famoso filtro do envelhecimento, que virou tendência nas redes sociais. 

Nesta terça-feira, 16 de julho, o comediante Tirulipa divulgou uma imagem em que brinca com Gretchen, que está hoje com 60 anos, aparentando mais idade. A imagem, é claro, gerou grande polêmica, já que mostra uma Gretchen centenária e quase irreconhecível, cheia de rugas e muito idosa. 

“Duvido alguém adivinhar quem é? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois de 101 plásticas kkkkkkkk. Começa com G e termina com retchen”, escreveu ele, que fez a brincadeira de gosto duvidoso com o novo aplicativo que está fazendo a cabeça de muita gente na internet. 

Tirulipa, é claro,  foi atacado por fãs da eterna rainha do bumbum. Muitos pediram para que Gretchen se pronunciasse. Na lata, em um vídeo divulgado no seu Instagram, a famosa disse que achou feia a imagem, mas lembrou que Tirulipa era um humorista e que o conhecia desde pequeno. A famosa também garantiu que o comediante seria uma boa pessoa e que não merecia tais ataques. 

“Ele é uma pessoa incrível, ele é um doce de pessoa, não tem maldade. Ele é um humorista e humorista é assim mesmo. Não estou chateada, não estou magoada. Claro que não achei bonito, mas também achei engraçado, porque um dia todo mundo vai ficar velho, mesmo. Um beijo e bom dia pra vocês”, disse a cantora, surpreendendo muita gente que a acompanha diariamente,