Resumo A Dona do Pedaço (18/07): no quarto de Josiane, Régis é flagrado por Maria da Paz

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, que está sendo exibida pela Globo, nesta quinta-feira, 18 de julho, Régis entra no quarto de Josiane, mas é flagrado por Maria da Paz.

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, Maria da Paz, em conversa com Márcio, que vem tentando alertá-la sobre a compra da mansão, dirá que vai fazer a aquisição do imóvel por causa de sua filha, Josiane.

Chiclete chama a tia para ter uma conversa sobre sua vida de matador de aluguel. Em determinado momento, ele diz que largará a vida que leva, após entregar o serviço que foi contratado para fazer, pois não quer mais ter que ficar vivendo como criminoso.

Otávio, depois de aceitar a entrada de um novo sócio na construtora, fica surpreso ao saber que se trata de Fabiana, irmã de sua herdeira. O pai de Vivi não esconde a raiva que está sentindo por saber que a terceira sócia da família é justamente a ex-noviça.

Percebendo o estado de nervos que Otávio está, Agno mente para o empresário, alegando que Fabiana se tornou herdeira de uma grande fortuna, que foi deixada para ela como herança. Maria da paz não aceita comprar a mansão escolhida por Josiane.

Agno, ao chegar em casa, pega todos de surpresa ao comunica que quer se separar de Lyris. Em seguida, o empresário pegunta para sua filha, Cássia, com qual dos dois ela irá morar. Marai da Paz vai ao quarto de sua filha, mas fica surpresa ao encontrar seu marido no local.

Nas noites de segunda a sábado, por volta das 21h20, A Dona do Pedaço é exibida. O folhetim de Walcyr Carrasco entrar no ar logo após o Jornal Nacional.