Felipe Titto em A Dona do Pedaço? Saiba mais do personagem que irá causar com Rock

PUBLICIDADE

Felipe Titto, longe das novelas desde o Outro Lado do Paraíso se prepara para entrar em A Dona do Pedaço.

Longe dos folhetins desde que deu vida a um cabeleireiro na trama de Walcyr Carrasco, no ano de 2017, Felipe Titto voltou a ser escalado para o atual folhetim do autor. Na trama, o ator viverá Abdias, professor de Rock (Caio Castro).

Agno (Malvino Salvador), querendo arrumar um treinador para o rapaz, acabará chegando no perfil de Abdias. De surpresa, o empresário surgirá ao lado do profissional. Na cena em questão, Rock, ao aconhecer o professor de luta, questionará se ele tem alguma experiência com boxe.

Para a surpresa do filho de Dorotéia (Rosi Campos), Abdias dirá que tem mais de doze anos de experiência com a arte. Logo em seguida, Rock perguntará se Agno não quer mais treinar com ele, por isso que está lhe deixando de lado.

Agno o tranquilizará, alegando que vai estar sempre ao lado dele para treinar. Com isso, Rock ficará mais aliviado. Rock, sabendo que o empresário gosta dele, desviará o olhar para não dar chance dele pensar alguma besteira.

Em recente entrevista que concedeu a revista Quem, o ator Felipe Titto falou sobre a oportunidade de estar em mais um trabalho de Walcyr Carrasco.

Felipe Titto disse: “O Walcyr é um gênio da dramaturgia brasileira e os sucessos que ele coleciona estão aí para provar isso. Eu tenho muita gratidão a ele por me permitir estar em mais este trabalho tão importante e que leva a assinatura dele”.

Mesmo com a entrevista reveladora do ator, o site Observatório da Televisão, em contato com a TV Globo, recebeu a informação de que ainda não tem nada confirmado sobre a participação dele no folhetim.