Banho de sangue: Josiane mata mais um em A Dona do Pedaço; saiba quem será a vítima

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, Josiane matará o mordomo de sua mãe, após ele descobrir que ela tem um caso com Régis, mas a patricinha continuará assassinando na novela das 21 horas na Globo. É que Jô começará a ser chantageada pelo namorado do mordomo e ficará furiosa.

O sujeito irá exigir muito dinheiro para não revelar o caso dela com o padrasto, então Josiane marcará um encontro com ele no alto de um prédio, jogando-o lá do terraço.

Quando o mordomo de Maria da Paz flagrar Jô e Régis aos beijos, eles já estarão na mansão que a boleira comprará. Ele registrará o momento e com as fotos em mãos, irá começar a extorqui-la, mas antes enviará a prova para o celular do namorado, tendo assim uma garantia.

Josiane empurrará o mordomo nos trilhos do trem e o personagem de Duio Botta será atropelado e morrerá na mesma hora. Só que a polícia ficará desconfiada do namorado do mordomo, Lucas, e ele é quem será preso.

Mas Lucas conseguirá um bom álibi e acabará solto, então ouvirá uma mensagem que Jardel enviou para ele antes de ser assassinado.

Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz, tem um caso com o Régis, o padrasto. Fiz uma foto que tou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger“, dirá a mensagem do mordomo, que ainda avisará que se algo acontecer com ele, é para o namorado se vingar.

Lucas entrará em contato com Josiane e marcará um encontro em um shopping. Depois irão para um prédio e Lucas irá alegar que não quer receber o dinheiro em local público para não ser incriminado. O rapaz irá para o terraço, receber o dinheiro de Josiane, mas ela o empurrará lá de cima.

Quando deixar o prédio, Jô ainda perguntará para a recepcionista o que aconteceu, fingindo-se de inocente.