Mulher de jogador ataca Alinne e gera revolta entre internautas: ‘a culpa não é dele, é só dela’

PUBLICIDADE

A morte trágica da blogueira Alinne Araújo é um dos mais comentados assuntos das últimas horas. Ela foi a óbito após se jogar do nono andar do apartamento onde residia, deixando o Brasil inteiro perplexo.

O suicídio teria acontecido porque o seu noivo, Orlando Costa, terminou o relacionamento poucas horas antes da cerimônia de casamento, a qual ela teve que realizar sozinha.

Nesta terça-feira (16/07), uma publicação feita pela esposa do jogador Tiago Silva a respeito do caso se tornou bastante polêmica. Isso porque Isabelle Silva deu várias declarações repudiando a atitude de Alinne.

Através do Stories do Instagram, Isabelle criticou: “ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Ela optou por isso. Se matou porque quis. O suicídio é opção. Suicídio é o único pecado que não tem perdão, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”.

Rapidamente, muitos internautas furiosos começaram a rebater as críticas de Isabelle através da redes social: “Acho que ela tem muito que cuidar da vida dela e parar de julgar o que ninguém sabe”, escreveu um. “Tu lá sabe de nada”, acrescentou outro.

Alinne, que tinha apenas 24 anos de idade, chegou a tentar superar o término com Orlando e até curtiu a festa depois de realizar a cerimônia sem o amado. Mas ela acabou não suportando o sofrimento, já que tinha depressão e ansiedade, e tirou a própria vida.

Até o momento, o ex-noivo da blogueira não deu muitas declarações sobre o caso e afirmou estar muito abalado com toda a situação. A família de Alinne ainda não se pronunciou.