Esposa de Thiago Silva comenta caso da blogueira Alinne Araújo: ‘Se matou porque quis’

PUBLICIDADE

Isabelle Silva é esposa do zagueiro Thiago Silva, do PSG, e da seleção brasileira. A morena está acostumada a causar polêmica nas redes sociais e nesta terça-feira (16) se envolveu em mais uma.

Ela postou um vídeo no Instagram comentando sobre a morte da blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, que tirou a própria vida na segunda-feira. Alinne foi abandonada pelo noivo no dia do casamento, no domingo.

A blogueira casou consigo mesma e virou assunto nas redes sociais, sendo alvo de diversas críticas. Na segunda, ela saltou do seu apartamento, no nono andar de um prédio localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Belle Silva, como é conhecida pelos seguidores, opinou sobre o suicídio da jovem blogueira e causou muita polêmica. O nome do marido dela foi parar nos trending topics do Twitter na noite desta terça. Muitos internautas estão criticando a mulher pelas declarações no vídeo.

Ela começa o vídeo dizendo que a jovem resolveu se suicidar. “Se matou porque quis. O suicídio é opção, a depressão, não. Esse é o meu ver”, comentou Belle Silva, que ainda disse que o noivo de Alinne amarelou. Segundo Belle, o fato de ela ter se matado não é culpa do homem.

https://twitter.com/mthsexplicit/status/1151289810985902080

Ela diz ainda no vídeo que suicídio é o único pecado sem perdão e que queimaria no mármore do inferno. De acordo com a Bíblia, ela está errada. No evangelho de Mateus, Jesus Cristo afirma que o único pecado sem perdão é blasfêmia contra o Espírito Santo. O texto pode ser encontrado no versículo 31 do capítulo 12 deste evangelho.

Mulher de Thiago Silva se pronuncia após polêmica

Após ser criticada nas redes sociais depois de ter trechos de seus stories divulgados em massa, Isabelle Silva fala sobre o caso e esclarece.

Infelizmente muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. 

Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muita pena de pessoas que morrem assim.

À família desta jovem, desejo força neste momento e todo o meu carinho.”