Flamengo: após goleada sobre o Goiás, Jorge Jesus ganha importante título

PUBLICIDADE

O novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus, está sendo assunto em diversas mídias especializadas desde que assumiu o posto de técnico do Mais Querido do Brasil. Depois de uma goleada de 6 a 1 para cima do Goiás, o português ganhou um importante título.

A partida contra os goianos foi a primeira dele no estádio do Maracanã, e aconteceu diante de uma arquibancada lotada com quase 60 mil torcedores. Depois do embate, que foi válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, houve uma votação para escolher qual o melhor técnico da rodada.

Jorge Jesus venceu essa importante votação e recebeu o título de melhor treinador da rodada ao conquistar 79% dos votos dos internautas. Rodrigo Santana, do Atletico, ficou em segundo com 9%, Jorge Sampaoli, ficou em terceiro lugar com 8% e Rogério Ceni veio logo em seguida com 4% da preferência dos votantes.

A postagem em questão tem dado o que falar e já recebeu milhares de curtidas, comentários e retweets. Veja abaixo a publicação original que tem como pergunta: “Quem foi o melhor TÉCNICO da 10ª rodada do #CampeonatoDoBrasileiro?”.

Os internautas teceram diversos tipos de comentário, alguns deles comemorando o resultado com a legenda “JESUS É O CARA”, mas teve internauta que contestou o resultado final ao escrever: “Não adianta fazer enquete com o Flamengo junto hehehhehehehehehehhe”.

O Flamengo está empenhado em embalar no Campeonato Brasileiro e demais títulos importantes, como a Copa do Brasil. O clube investiu em pouco tempo quase 200 milhões de reais em novos nomes para o elenco rubro-negro: Rafinha, Arrascaeta, Gabriel, Gérson e Pablo Mari.