Alinne teria planejado matar noivo e ficar com dinheiro; Madrinha do casamento conta tudo

PUBLICIDADE

Novas informações envolvendo o caso da influenciadora digital Alinne Araújo foram divulgadas na tarde desta terça-feira (16/07). Os detalhes foram expostos pelo programa A Tarde é Sua, através de Alessandro Lo-Bianco. A jovem faleceu na última segunda-feira, após se jogar do nono andar de um edifício onde morava no Rio de Janeiro, depois de ser largada às vésperas do casamento.

De acordo com o profissional, Orlando Costa, de 30 anos, ficou sabendo que a noiva estava planejando seu assassinato, que aconteceria depois do casamento para que ela herdasse seu dinheiro. A família do rapaz não aceitava a relação.

Com medo de que Alinne realmente tentasse matá-lo, Orlando rapidamente desistiu do casamento enviando mensagem à jovem, e em seguida, indo à delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência contra ela, deixando registrado o motivo pelo qual não teria comparecido à sua cerimônia matrimonial.

Todas essas informações foram dadas pela madrinha de casamento do casal, Dayane, que falou ao apresentador Lo-bianco através de um áudio. Ainda, de acordo com o jornalista, Alinne teria ido à cerimônia sem a presença do noivo, na esperança de que ele mudasse de ideia, o que não aconteceu.

Pouco antes de morrer, a blogueira tinha desabafado em sua rede social dizendo que havia se jogado em uma via para tentar tirar a própria vida por causa da desilusão amorosa por parte de Orlando.

Dayane revelou ainda que antes do casório, a youtuber teria sido chamada na delegacia por constar uma acusação contra ela. A irmã de Orlando, Paola Costa, que também foi entrevistada, afirmou que realmente teve movimentação entre o casal na delegacia, mas negou que tivesse sido por parte do irmão.

Há algum tempo, Alinne havia postado um vídeo no qual aparecia muito feliz por causa da casa nova que ela e o noivo haviam comprado para morar juntos. Na gravação, ela diz que Orlando estava arrumando as coisas dele para se mudar.

Em um vídeo postado por Alinne após a festa de casamento, ela pediu para que as pessoas não criticassem o ex-noivo pelo que ele havia feito, afirmando que ele tinha motivos para tomar tal atitude.