Dirigente do Flamengo desabafa e fala toda a verdade sobre Filipe Luis

PUBLICIDADE

A situação da contratação de Filipe Luis no Flamengo ainda está indefinida, pois não se sabe ao certo se o jogador fechará ou não contrato com o Mais Querido do País para atuar nas próximas temporadas.

Luiz Eduardo Baptista é um dos dirigentes do Flamengo que tem se destacado durante a presidência de Rodolfo Landim. O vice de relações exteriores concedeu uma entrevista para o Paparazzo Rubro-Negro e na oportunidade falou sobre o atleta que foi um dos destaques da Copa América pela Seleção Brasileira.

De acordo com o cartola flamenguista, o jogador ainda precisa se decidir sobre o que ele deve fazer em seu futuro. “Ele tem que tomar uma decisão provavelmente até sexta, sábado agora. Para mim está muito claro, que se ele não decidiu ainda é que ele espera ter uma proposta melhor da Europa. Se ele não conseguir, vai dizer sim ao Flamengo”, disse Baptista.

Além de falar sobre o lateral-esquerdo, ele falou também sobre Abel Brega, ex-técnico do Flamengo. Mesmo que o antigo treinador era bastante criticado, o dirigente fez elogios ao antigo técnico.

Para Baptista, Abel contribuiu bastante para o clube, entregando tudo o que se esperava nos seis primeiros meses do ano. Ele ressalta que o Flamengo ganhou o Campeonato Carioca sem dificuldades.

O Flamengo fez contratações milionárias nesta janela de transferências do mês de julho. O Mais Querido do Brasil soma até o momento quase 200 milhões de reais em novos nomes trazidos ao elenco com o intuito de embalar no Campeonato Brasileiro, como: Rafinha, Arrascaeta, Gabriel, Gérson e Pablo Mari.

Jorge Jesus vence votação

O treinador Jorge Jesus venceu uma importante votação na internet e ele recebeu o título de melhor treinador da décima rodada do Campeonato Brasileiro, após a goleada de 6 a 1 sobre o Goiás.