Eliana faz desabafo ao dar triste notícia sobre bebê que morreu

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana fez uma postagem comovente sobre o caso de um bebê que perdeu a vida depois de lutar contra uma doença rara. O pequeno morreu por conta de uma doença rara chamada Atrofia Muscular Espinhal, conhecida pela sigla AME.

Para ajudar no tratamento da doença, a família do pequeno Yuri Augusto estava fazendo uma campanha na web para tentar arrecadar 2 milhões de reais que são precisos para custear o pagamento dos remédios para o tratamento.

Eliana usou a força das suas redes sociais para falar sobre essa triste perda para a doença. Inclusive, a apresentadora é ativa em uma campanha para arrecadação de dinheiro para crianças que sofrem com essa anomalia rara.

“Que triste notícia pra dar. O Yuri Augusto não suportou a AME. Desta vez ela venceu e não tivemos tempo de salvá-lo, como aconteceu com Ayla, Anna Laura e Lele que, com a ajuda de todos nós, CONSEGUIRAM comprar o remédio que custa mais de dois milhões de reais (as 6 primeiras doses)”, disse Eliana em sua publicação.

A apresentadora aproveita a postagem para agradecer a todos que apoiaram a campanha de Yuri, reforçando que, por enquanto, o governo não vai distribuir de maneira gratuita o remédio que é utilizado no tratamento das crianças que tem essa doença, lembrando que elas precisam de ventilação invasiva constante.

Ela ressalta que a única saída para essas crianças é através de doação e quer que as pessoas também divulguem ao máximo essa causa. Eliana termina a publicação dizendo que ela vai sempre amar o pequeno Yuri e que sempre se lembrará de seu sorriso.