Menino de 4 anos revela ser reencarnação da Princesa Diana e o que ele diz é de arrepiar

PUBLICIDADE

A Princesa Diana, sem dúvidas, foi uma das figuras mais carismáticas do século XX. Muitos queriam, inclusive, que ela pudesse suceder a Rainha Elizabeth II, ainda que isso não estava previsto na linha de sucessão real da Inglaterra. Infelizmente, na década de 1990, ao fugir de jornalistas, Diana sofreu um grave acidente de carro e veio a falecer. 

Muitos anos depois, agora um menino australiano de apenas 4 anos está surpreendendo todo o planeta. Isso porque o fofo garoto garante que é a “reencarnação da princesa Diana”. É claro que tamanha afirmação “de arrepiar” tem gerado dúvidas, especialmente porque o pai do garotinho, é um famoso apresentador de televisão. 

A história do menino que afirma ser a reencarnação da Lady Di

O menininho, de nome Billy, começou aos 2 anos a falar coisas relacionadas a princesa. Tudo começou quando ele viu uma foto de Diana. Foi então que a criança revelou aos pais que esse seria ele na vida passada, quando era uma princesa. 

Os pais do menino negam que ele tenha qualquer contato com informações da realeza. Alguns dados são chocantes. Isso porque o menino teria dito, inclusive, que seus filhos seriam os príncipes Harry e William. 

Veja abaixo uma foto do menino que diz ser a reencarnação da Princesa Diana com sua família; o caso tem repercutido por todo o mundo e tem comovido muitas pessoas:

“Ele começou a se referir aos seus dois ‘meninos’. Quando perguntamos que meninos eram esses, Billy, então com 3 anos, disse que eram seus filhos”, revelou o pai da criança de maneira surpreendente.