in

Morre grande atriz após parada cardíaca e irmão se pronuncia: ‘foi muito sério’

Bhaz
Publicidade

Nesta terça-feira (16/07), o mundo do cinema perdeu mais uma de suas grandes estrelas. Foi divulgada nos veículos de mídia social a morte da atriz Sônia Infante, que tinha 75 anos de idade.

Sônia havia adquirido um problema raro que provocou uma paralisia em seu corpo. Ela chegou a ficar pelo menos 3 meses internada em um hospital de Cidade do México, no estado de Durango.

Após uma piora em seu quadro de saúde, a estrela não conseguiu resistir e morreu na unidade de saúde. Por seu grande talento, a atriz chegou  a atuar em pelo menos 50 filmes. Entre os trabalhos nos quais ganhou destaque estão: Eles também são rebeldes (1961), Os Leandras (1961), Mate-se, meu amor (1961), e Os lutadores contra o médico assassino (1963).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A notícia do falecimento foi dada pelo irmão de Sonia, Toño Infante, que revelou que o problema era muito sério. “Quando ela ficou doente, seu filho teve o cuidado de todas as despesas; quando ela saiu, ele mandou adaptar eletrodomésticos para reabilitação”, afirmou Toño.

Sonia nasceu em 2 de fevereiro, na cidade de Morelia, no estado de Michoacán, que fica localizado no México. Ela era uma profissional muito querida pelo público por causa de seus trabalhos.

A atriz tinha dois filhos, Angela e Peter. Até o presente momento, os familiares de Sonia não se pronunciaram sobre o local onde acontecerá o velório e quando será o sepultamento da artista. Também não foi informado se a cerimônia será particular ou aberta ao público, decisão que deverá ser tomada pela família em breve.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn