Brasileiros são favoráveis à ideia de ter Agostinho Carrara no jogo GTA 6

PUBLICIDADE

O jogo GTA é uma das maiores franquias do mundo dos games e sua próxima edição promete elevar ainda mais o sucesso entre os brasileiros da obra prima da produtora Rockstar. Nos últimos dias, surgiram diversos rumores de que GTA 6 se passará no Brasil dos anos 70 e 80, com foco no tráfico de drogas e inspiração na série Narcos, da Netflix. 

Esses rumores bastaram para que uma petição fosse criada no site Change.org com o intuito de pedir à produtora que incluísse como personagem do jogo um dos mais memoráveis malandros da teledramaturgia brasileira: Agostinho Carrara. 

O personagem interpretado por Pedro Cardoso, no seriado “A Grande Família”, era um motorista de táxi dos mais trambiqueiros e enrolados, que poderia cair muito bem no universo do GTA. 

A petição foi criada por Ronan Santana e entre fãs do personagem ou até mesmo da ‘zoeira’ brasileira, já conta com mais de 4 mil assinaturas, no entanto, ainda não houve qualquer tipo de manifestação da Rockstar sobre o caso. 

Os rumores sobre o lançamento de GTA 6 não são poucos, porém, ainda não há uma data precisa para que o jogo estreie em todo o mundo. Há quem acredite que o game chegará as lojas já em 2020, como o grande lançamento dos esperados PlayStation 5 e Xbox Scarlett, próxima geração de consoles. Já outros especialistas da área acreditam que o novo GTA será lançado somente em 2022.

Pedro Cardoso deu vida ao icônico personagem Agostinho Carrara em “A Grande Família” entre os anos de 2001 e 2014. Atualmente, o programa é reprisado na Rede Globo no lugar do extinto Vídeo Show.