in

Brasileiros são favoráveis à ideia de ter Agostinho Carrara no jogo GTA 6

Foto: Reprodução/Change.Org
Publicidade

O jogo GTA é uma das maiores franquias do mundo dos games e sua próxima edição promete elevar ainda mais o sucesso entre os brasileiros da obra prima da produtora Rockstar. Nos últimos dias, surgiram diversos rumores de que GTA 6 se passará no Brasil dos anos 70 e 80, com foco no tráfico de drogas e inspiração na série Narcos, da Netflix. 

Esses rumores bastaram para que uma petição fosse criada no site Change.org com o intuito de pedir à produtora que incluísse como personagem do jogo um dos mais memoráveis malandros da teledramaturgia brasileira: Agostinho Carrara. 

O personagem interpretado por Pedro Cardoso, no seriado “A Grande Família”, era um motorista de táxi dos mais trambiqueiros e enrolados, que poderia cair muito bem no universo do GTA. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A petição foi criada por Ronan Santana e entre fãs do personagem ou até mesmo da ‘zoeira’ brasileira, já conta com mais de 4 mil assinaturas, no entanto, ainda não houve qualquer tipo de manifestação da Rockstar sobre o caso. 

Os rumores sobre o lançamento de GTA 6 não são poucos, porém, ainda não há uma data precisa para que o jogo estreie em todo o mundo. Há quem acredite que o game chegará as lojas já em 2020, como o grande lançamento dos esperados PlayStation 5 e Xbox Scarlett, próxima geração de consoles. Já outros especialistas da área acreditam que o novo GTA será lançado somente em 2022.

Pedro Cardoso deu vida ao icônico personagem Agostinho Carrara em “A Grande Família” entre os anos de 2001 e 2014. Atualmente, o programa é reprisado na Rede Globo no lugar do extinto Vídeo Show.

Publicidade
Publicidade
Jean Marangoni

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com