Bomba! Armada, Maria da Paz flagra o marido com a filha e surta, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Josiane e Régis armaram um golpe contra Maria da Paz e conseguiram colocar o plano em ação, mas os dois serão desmascarados por Rock, em breve, na novela A Dona do Pedaço.

Maria da Paz estará armada quando descobrir que o marido tem um caso com sua própria filha e ficará descontrolada.

Rock já havia dito que faria de tudo para desmascarar Josiane e provar que ele não é nenhum ladrão e conseguirá finalmente desmascarar a falsiane.

O boxeador começou a investigar a vida de Josiane, mas não descobriu nenhum podre, até que conseguiu instalar um aplicativo espião no celular da garota e com isso descobriu que ela tem um caso com Régis.

Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber“, dirá Rock, disposto a desmascarar Jô.

Só que quando ele contar toda a verdade para Maria da Paz, ela não acreditará e ainda lhe dará um tapa na cara. Rock pensará que não conseguiu provar sua inocência, mas não irá demorar muito para a boleira descobrir tudo.

Maria da Paz já estará morando em sua mansão, quando ouvirá alguns barulhos estranhos. Preocupada, ela pega sua arma e sai andando pela casa, até que se aproxima do quarto da filha.

Neste momento ela ouvirá Régis dizer a Josiane que realmente está apaixonado por Maria da Paz, só que a garota irá rir quando ouvir isso. Jô, disposta a conquistar o namorado, irá tirar a roupa e pular sobre ele.

Neste momento, Maria da Paz estará armada, diante do quarto da filha, ouvindo toda a verdade dita por Rock, mas que ela não quis acreditar. Este capítulo terminará assim e o público ficará sem saber se ela irá atirar nos dois ou não.