Faustão demite 11 bailarinas e causa polêmica nos bastidores

PUBLICIDADE

A semana não começou boa para aqueles que curtem as bailarinas do Domingão do Faustão, pois de acordo com o colunista Chico Barney, do portal UOL, o Domingão do Faustão demitiu 11 integrantes do balé que faz a alegria de muita gente pelo Brasil.

Todos os domingos, as bailarinas do Faustão dão um show à parte e até ajudam a divertir o público na hora das Vídeo Cassetadas, só que agora a notícia não tem graça nenhuma. De acordo com Barney, a demissão em massa teve início logo após a final do Show dos Famosos neste último domingo.

Vale lembrar que o Domingão do Faustão em breve trará dois quadros de grande sucesso, que é o Ding Dong e também a Dança dos Famosos, inclusive já tem muitas celebridades sendo cotadas para se apresentarem no palco do programa dominical.

Por enquanto ninguém sabe qual teria sido o motivo das demissões, mas o certo é que este enxugamento está deixando muita gente na produção de cabelo em pé, principalmente as integrantes que ainda fazem parte do balé, mas sabem que o futuro é incerto e a qualquer momento poderão ser chamadas para acertarem as contas.

Fausto sempre comenta em seu programa que a Globo vem promovendo uma contenção de gastos e a mídia tem divulgado várias notícias sobre a reformação que a emissora estaria promovendo. Chico Barney chamou a atenção para um detalhe, que é o fato de ser comum a troca de integrantes no balé do Domingão, mas nunca foram dispensadas tantas bailarinas de uma só vez.

O recorde foi no ano passado, quando 5 foram demitidas de uma só vez, mas depois foram substituídas. Resta saber se entraram 11 novas bailarinas no programa, ou se o balé realmente será reduzido.