Famosos lamentam morte de blogueira abandonada no altar

A morte da blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, tem causado grande repercussão nas redes sociais. Ela foi abandonada pelo noivo no dia do casamento, no domingo (14). Na segunda, tirou a própria vida ao se jogar do nono andar do prédio onde morava, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O noivo enviou mensagem pelo WhatsApp faltando menos de 24 horas para o casamento dizendo que queria terminar tudo. Com a festa paga, Alinne decidiu se casar consigo mesma.
Diante da situação, ela foi criticada nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a dizer que ela estava fazendo isso para aparecer. A jovem foi para a casamento, entrou acompanhada do pai e abriu a pista de dança.
No dia seguinte, tirou a própria vida e causou grande comoção. Diversos famosos se manifestaram sobre a morte de Alinne. A jornalista e influencer Alexandre Gurgel afirmou que a atitude dela de se casar foi linda.
“Uma pessoa que tem depressão severa fazer o que ela fez foi lindo. Foi um ato de amor-próprio”, afirmou Alexandra. O youtuber Whindersson Nunes, que se trata de uma depressão, também se manifestou sobre o ocorrido e criticou os internautas que ficam julgando tudo.
Marina Ruy Barbosa postou mensagem no Instagram e alertou sobre a depressão. A atriz explicou que uma pessoa depressiva nem sempre deixa de sorrir. O jornalista Luiz Bacci criticou quem julgou a atitude Alinne. Ele afirmou que a internet ajudou a jovem a tirar a própria vida.
Alinne sofria de depressão e o quadro pode ter se agravado após ser abandonada pelo noivo e as críticas que ouviu nas redes sociais.