in

Famosos lamentam morte de blogueira abandonada no altar

Instagram Alinne Araújo
A morte da blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, tem causado grande repercussão nas redes sociais. Ela foi abandonada pelo noivo no dia do casamento, no domingo (14). Na segunda, tirou a própria vida ao se jogar do nono andar do prédio onde morava, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O noivo enviou mensagem pelo WhatsApp faltando menos de 24 horas para o casamento dizendo que queria terminar tudo. Com a festa paga, Alinne decidiu se casar consigo mesma.
Diante da situação, ela foi criticada nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a dizer que ela estava fazendo isso para aparecer. A jovem foi para a casamento, entrou acompanhada do pai e abriu a pista de dança.
No dia seguinte, tirou a própria vida e causou grande comoção. Diversos famosos se manifestaram sobre a morte de Alinne. A jornalista e influencer Alexandre Gurgel afirmou que a atitude dela de se casar foi linda.
“Uma pessoa que tem depressão severa fazer o que ela fez foi lindo. Foi um ato de amor-próprio”, afirmou Alexandra. O youtuber Whindersson Nunes, que se trata de uma depressão, também se manifestou sobre o ocorrido e criticou os internautas que ficam julgando tudo.
Marina Ruy Barbosa postou mensagem no Instagram e alertou sobre a depressão. A atriz explicou que uma pessoa depressiva nem sempre deixa de sorrir. O jornalista Luiz Bacci criticou quem julgou a atitude Alinne. Ele afirmou que a internet ajudou a jovem a tirar a própria vida.
Alinne sofria de depressão e o quadro pode ter se agravado após ser abandonada pelo noivo e as críticas que ouviu nas redes sociais.
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br