Noiva que tirou a própria vida teria plano de assassinar o marido após casamento, revela jornalista

PUBLICIDADE

A morte da blogueira Alinne Araújo tomou conta da imprensa brasileira. Nessa terça-feira, 16 de julho, detalhes chocantes sobre o comportamento da jovem foram divulgados pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

Isso porque ele entrevistou com exclusividade uma madrinha de casamento de Alinne. Em um áudio enviado ao programa, a madrinha diz que o noivo teria desistido do casamento, após descobrir um suposto plano de que seria assassinado, logo após a cerimônia.

O pai de Orlando, noivo que desistiu de se casar com Alinne, disse que ele desistiu de se casar, pois ela teria aparecido com um documento, no qual ela pedia para que o noivo passasse todos os bens para o seu nome. Achando estranha a situação, Orlando desistiu de se casar. Mesmo assim, Alinne manteve a cerimônia, casando-se sozinha. 

Noivo teria descoberto suposto plano de Alinne para matá-lo e fez denúncia na delegacia

Com medo de que Alinne pudesse fazer realmente algo contra ele, Orlando teria até mesmo  registrado um boletim de ocorrência contra sua ex-noiva. A jovem deveria depôr à polícia, o que não chegou a acontecer. Isso porque nesta segunda-feira, 15, a jovem se jogou do nono andar de um prédio, no Rio de Janeiro. 

A própria tia da blogueira, que ajudou na liberação do corpo no IML, afirmou que ela havia sido chamada realmente pela delegacia para dar alguns esclarecimentos sobre o que noivo alegou ao lado de seus parentes. No entanto, ela não informou o motivo da queixa ao programa da Sônia Abrão, mas pode adiantar que esse envolvimento com a polícia realmente aconteceu.