PSG vai trocar Neymar por Coutinho, Dembélé e mais 40 milhões? veja

PUBLICIDADE

Após a polêmica em que o jogador brasileiro Neymar Júnior se envolveu por causa de uma jovem que prestou queixa contra ele, muitas foram as especulações do público a respeito de seu retorno ao Paris Saint-Germain, clube para o qual ele joga há dois anos.

Recentemente, Neymar retornou à França para se reapresentar ao time, que estava guardando sua chegada para recomeçar os treinamentos, dos quais estava havia se afastado desde que foi denunciado pela modelo Najila Trindade.

Nesta segunda, o site Terra tornou pública uma oferta feita ao PSG pelo Barcelona. O clube espanhol  ofereceu os jogadores Philippe Coutinho, Dembélé e ainda 40 milhões de euros, o equivalente a R$ 168,7 milhões, em troca de Neymar.

Ao receber a oferta, o time francês recusou e ainda achou a proposta ridícula. de acordo com xeque Al-Khelaifi, que é um dos líderes do PSG, tem interesse em negociar Neymar, mas por uma quantia muito mais elevada, algo em torno de 300 milhões de euros.

No ano de 2017, Neymar, que estava em um ótimo momento de sua carreira, foi convocado pelo Paris Saint-Germain e recebeu por sua contratação 222 milhões de euros, que gira em torno de 900 milhões de reais, se tornando o jogador mais caro do mundo. 

Enquanto não há negociação do brasileiro, ele continua com a equipe francesa e treina com os outros jogadores em Paris. No Brasil, seu processo ainda está em investigação e pode ser finalizado a qualquer momento, já que a polícia já colheu todos os depoimentos necessários em relação a acusação de estupro que recebeu.