Vidente prevê morte de apresentador e dá até data: ‘Morrerá no dia 18 de outubro’

PUBLICIDADE

Recentemente, a morte de um famoso jornalista mexeu com muita gente. Paulo Henrique Amorim teve um ataque do coração e faleceu no Rio de Janeiro. Ele foi apenas um dos muitos famosos que perdeu a vida em 2019. Neste ano, nomes como Beth Carvalho, Wagner Montes, Gabriel Diniz, Gil Gomes, dentre tantos outros, faleceram .

Um famoso jornalista e apresentador da televisão estaria na lista dos próximos possíveis mortos. A revelação foi feita por Lene Sensitiva ao programa Melhor da Tarde, exibido pela TV Bandeirantes. A

A vidente Lene Sensitiva previu que um jornalista jovem, que está em ascensão na apresentação de programas na TV, pode morrer. O falecimento acontecerá, de acordo com a vidente, no dia 18 de outubro desse ano, mas pode ser evitado. 

De acordo com o depoimento da paranormal, caso o jornalista saia de casa, ele irá desencarnar no lugar de outra pessoa. A morte, segundo Lene Sensitiva, acontecerá em um acidente. “Não é a hora dele. Se ele entrar no veículo, a vida dele vai chegar ao fim. Ele parte”, disse a vidente ao programa da TV Bandeirantes. 

Vidente teria enviado carta a apresentador, solicitando que ele não saia de casa no dia 18 de outubro

A vidente não quis revelar o nome da pessoa que está prestes a falecer. Ela, no entanto, teria enviado uma carta à uma pessoa próxima desse jornalista. No conteúdo, a vidente contaria a ele que fez a previsão sobre a possível morte d profissional. No texto, ela pede que o nome famoso não saía de casa, a fim de evitar que o grave acidente de carro aconteça.