Antes de morrer, Alinne deixou mensagem para noivo; o que ela disse é chocante

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (15/07), o Brasil recebeu a triste notícia da partida de influenciadora digital Alinne Araújo, que faleceu após cair de vários metros de altura enquanto estava em seu apartamento, que fica localizado no estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o site UOL, a jovem, de apenas 24 anos, estava sofrendo de problemas psicológicos, com o qual vinha lutando a vários anos. Ela já havia tentando suicídio em outras oportunidades, mas sem sucesso, de acordo com sua amiga, Odara Marina. O ponto auge de sua depressão foi quando o seu noivo, Orlando Costa, deu fim ao relacionamento.

Antes de Orlando acabar o noivado, Alinne havia postado uma linda mensagem para o rapaz, de 30 anos. Meu amor, meu namorado, noivo e daqui a pouquinho tempo (exatos 31 dias) meu marido. Muito grata por ter você na minha vida, razão das minhas melhores risadas. Coisinha mais irritante, te amo”, escreveu.


Na postagem, a influenciadora também postou uma foto na qual aparecia ao lado do amado e aparentemente estava muito feliz. Após o rompimento, Alinne ficou devastada e chegou a desabafar nas redes sociais.

A garota até tentou dar a volta por cima para superar a tristeza, se casando sozinha. A atitude da moça gerou muitas críticas entre os usuários das redes sociais, o que pode ter colaborado para o suposto suicídio. 

A polícia do :Rio de Janeiro está investigando o caso para apurar todos os detalhes necessários para a conclusão do inquérito e se certificar se realmente se tratou de um suicídio.