Amiga de Alinne choca ao fazer revelações sobre a jovem: ‘Tentou várias vezes’

PUBLICIDADE

Na última segunda=feira (15/07), a Youtuber e digital influencer Alinne Araújo, de 24 anos, foi a óbito após cair do nono andar do prédio onde morava, no estado do Rio de Janeiro. A morte deixou o Brasil inteiro perplexo e tem sido um dos assuntos mais comentados do momento.

Recentemente Alinne havia desabafado em uma de suas redes sociais sobre o término de seu relacionamento. Ela contou que tinha sido abandonada pelo noivo, Orlando Costa, poucas horas antes do casamento, fato que a deixou extremamente abalada.

Nesta terça-feira, Odara Marina, uma amiga de Alinne, deu entrevista ao portal UOL e fez várias revelações a respeito da jovem. Ela contou que a youtuber tinha problemas psicológicos desde que a conheceu “Desde sempre ela lutava contra a depressão e a ansiedade”.

A moça disse ainda que essa não tinha sido a primeira vez que Alinne tentou tirar a própria vida: “foram várias tentativas de suicídio. Ela ficou internada dois dias depois de tomar muitos remédios. Já se cortou também. Uma vez, a mãe dela pegou ela com metade do corpo para fora da janela”, disse Odara, que conhece a amiga desde a adolescência.

Orlando, de 30 anos, havia rompido com Alinne pouco antes de sua morte por via de mensagens pelo celular. Eles estavam juntos a pelo menos 2 anos e o motivo do jovem ter dado fim ao relacionamento ainda foi não revelado.

O ex-noivo se pronunciou hoje através de seu perfil no Instagram e afirmou estar acabado com a situação. Ele disse ainda que quando melhorar irá dar mais detalhes sobre o caso.