Lembra dela? Atriz mirim de De Repente 30 cresceu e está a cara da Jennifer Garner

Christa B. Allen era atriz que saía da infância, quando De Repente 30 foi gravado, no ano de 2004.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 16 de julho, a TV Globo exibiu na Sessão da Tarde o filme De Repente 30. O longa já virou um clássico das tardes da emissora. Na história, uma menina está cansada da sua vida e deseja ter 30 anos de idade, para assim ter sua vida independente e sobre controle. 

A atriz principal, quando adolescente, é interpretada por Christa B. Allen que tinha apenas 12 anos na época e agora, 15 anos depois, está com 27 anos. O que tem impressionado os fãs de Christa B. Allen, no entanto, é que ela está a cara de Jennifer Garner. A famosa vive a protagonista, após o desejo de ter 30 anos ser realizado. 

Veja abaixo uma foto da personagem Jenna Rink jovem, interpretada por Christa B. Allen, na época em que o filme De Repente 30 foi gravado:

A imagem abaixo mostra Jennifer Garner no filme De Repente 30. Ela já era parecida com sua versão mirim no longa, mas agora 15 anos depois, a semelhança das duas se tornou ainda mais impressionante. 

Já, a seguir, o leitor pode ver como está a ex-atriz mirim nos dias atuais. Ela ainda prossegue na carreira de atriz e realizou muitos trabalhos relevantes, desde que participou do famoso filme que é exibido constantemente na Sessão da Tarde.

Após o sucesso de De Repente 30, que foi lançado em 2004, Christa fez outros trabalhos, especialmente pequenas participações em séries como Plantão Médico e CSI. O curioso é que no filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas ela também interpretou a versão mais jovem de Jennifer Garner. Ela também chegou a fazer uma importante participação no seriado Revenge, sucesso mundial.