‘Pare seu corno’: frase pintada na rua tem dado o que falar e causado polêmica

PUBLICIDADE

O que você faria se estivesse conduzindo um veículo e quando chegasse em um local que fosse obrigado parar, se deparasse com a seguinte frase na rua: “Pare seu corno”. Alguns motoristas acham divertidos, outros se sentem constrangidos e muitos pedestres alegam que esta é uma forma de chamar a atenção das autoridades para o perigo que o local representa.

Os moradores próximo ao local pintaram uma sinalização completamente irregular, pois escreveram ‘Pare seu corno’ na rua que fica no bairro Dias Macedo, em Fortaleza. O objetivo era chamar a atenção do órgão de trânsito e conseguiram muito mais, pois o assunto já ganhou a internet.

A frase está no cruzamento das ruas Ferreira Lima com Amsterdam e desde a noite desta última segunda-feira (15), vem dando o que falar. Hoje pela manhã, quando os condutores passaram pelo local e se depararam com a frase pintada no chão, ficaram chocados e muitos até disseram que é um constrangimento muito grande.

Enquanto isso, a autoridade competente pelo trânsito em Fortaleza, já ciente dos fatos, apenas informou que está apurando tudo, mas sem informar o que deverá ser feito.

O homem que teve a ideia de pintar esta frase no local, disse que a intenção é alertar a todos para os riscos de acidente e claro, mostrar que é necessário uma pintura dentro dos padrões, coisa que as autoridades ainda não providenciaram. Ele contou que este é um local muito movimentado e que sempre tem algum veículo tendo que frear bruscamente, colocando idosos e crianças em risco, pois fica próximo a um posto de saúde e também de uma escola.